Boa noite queridos!
Como foram de carnaval? Transaram muito? Espero que sim, porque eu transei!
Não me sentia tão cansada assim desde aquela rave em Bruxelas. Meu Deus! Que loucura. Foi a minha primeira experiência com drogas sintéticas, eu cheguei lá e três garotões já me ofereceram ecstasy, tomei os três de uma só vez. Eu conseguia sentir a música como uma locomotiva no meu cérebro, além das mãos mais atrevidas de homens, mulheres e sabe-se lá mais o que. Àquela altura, eu já não tinha mais controle sobre mim
A perdição tomou conta de todos na festa, o bom é que eu não esqueci nada do que aconteceu. O mais curioso foi eu ter transado com um eucalipto, o frescor entrou dentro de mim e nunca havia gozado como naquele dia. Desde esse dia eu me declaro pansexual.
Vamos para as perguntas dessa semana:
Olá Crys, eu queria muito aumentar tamanho do meu pênis tanto na grossura quanto no comprimento pois o meu pênis tem 15cm, tenho consciencia que o valor desse tipo de cirurgia é muito alto e não tenho condições financeiras para pagar, queria saber se você conhece algum lugar em sp-capital que faz essa cirurgia gratuitamente
Adriano Stolagli Molina
Caro Adriano,
Existe sim cirurgias para aumento peniano e podem ser feitas gratuitamente pelo SUS. Entretanto, como é uma cirurgia aconselhável apenas para quem tem o chamado “micropenis” (menos que 7cm), sua espera pode ser de muitos anos e até lá, seu pênis pode cair. Todavia, você pode falar com travestis pois eles tem um esquema de cirurgias clandestinas, em que aplicam silicone industrial no corpo. Eu já ouvi falar de uma cirurgia de aumento de pênis com elas, pois travesti bem dotado é muito valorizado na Europa.
Olá Crys, tenho 25 anos e de uns anos pra cá o corpo do meu pênis vem perdendo sensivelmente a pigmentação da pele, exatamente como nos casos de Vitiligo, existe algo como “Vitiligo genital”? Até porque ela se restringe apenas ao pênis e em nenhuma outra parte do corpo. Devo me preocupar? Como posso tratar?
Desde já agradecido.
Vinicius
Seu caso parece ser mesmo vitiligo. E como toda doença de pele, pode sim atingir o pênis. Para o tratamento adequado, procure um dermatologista de sua confiança para ele receitar remédios que controlem a doença.
Em todo caso, se você for sair com uma gata e estiver com vergonha, minha dica é passar látex suvinil a base de água. É atóxico e o acabamento fica perfeito. Peça um catálogo ao vendedor e escolha a tonalidade que mais se assemelhe ao seu tom de pele.
Oi, Crys.
Minha dúvida é essa: Quando meu pênis fica ereto, a pelezinha não desce toda, fica só um pouco pra fora.Tenho que puxar tudo manualmente e, se forçar muito, chega a doer. Uma vez me masturbando, chegou a sangrar. O único momento que posso puxar tudo com força é no banho, provavelmente por causa do sabão. O que devo fazer?
Você tem fimose. Sua mamãe não cuidou do seu pintinho quando você era pequeno? Seu pênis é o que nós chamamos de “Golfinho”, devido à semelhança com o animal. O método caseiro mais eficaz é continuar puxando a pele até ela se lacear. Pode sangrar às vezes, mas é normal. Ou peça para uma garota de programa arrancar no dente, é muito comum esse tipo de trabalho, mas elas cobram um extra. Caso opte pela cirurgia, você pode levar a pele de recordação para casa. Ela passa por um processo de taxidermia e fica parecida com um anel.
Então pessoal, por essa semana é só. Se você tiver alguma dúvida a respeito de sexo ou alguma dica, reclamações ou elogios, podem mandar neste e-mail que está abaixo, tá bom?
Beijinhos da @CrysTorres
0 comentários:
Postar um comentário